18 de fev. de 2023

quero beijar-te

 





no meio de uma tempestade de verão

carros boiando

luzes piscando e se apagando

gente gritando e se afogando

no meio desse pandemônio

de gritos e sussurros e desesperos

- quero beijar-te



no escurinho do cinema numa tarde de domingo

a sala lotada

a criançada comendo pipoca

fazendo algazarra

os pais amalucados pedindo silêncio

na tela a mocinha dizendo não ao noivo na hora do sim

- quero beijar-te



durante o congestionamento de uma tarde de sexta-feira

buzinas frenéticas

gente angustiada

a noite descendo trágica de seus tamancos mágicos

para assinalar o atraso ao encontro marcado

nos rostos desanimados o suor sem cerveja

- eu quero beijar-te



no cimo da mais alta montanha nevada

o mundo lá embaixo pegando fogo

numa luta sem ganhadores e sem perdedores

a neve e o frio a gelar nossos ossos

o abraço que pouco aquece mas entusiasma

- quero beijar-te



no silêncio do quarto de hotel quando há pouco te despiste

tu te aninhas em meus braços

minha pele na tua pele

meu ventre no teu ventre

teus seios achatados contra meu peito

o abraço quente do desejo despertado

teus braços em meu corpo enlaçados

meus braços a teu corpo agarrados

queimam-me teus olhos

queimam-te meus anseios

nesse momento de mundo estatelado

no segundo de angústia antes do ato programado

- quero beijar-te



e que fosse esse o último beijo

e que fosse esse o beijo fatal

eu te beijaria

e feliz morreria





3.10.2021

(Ilustração: Jack Vetriano - game on, 1999)







Nenhum comentário:

Postar um comentário