25 de mai. de 2022

na minha pele

 




quero recolher na minha pele o eco dos teus gemidos

multiplicados pelas dunas brancas dos lençóis amarfanhados



quero recolher na minha pele o eco do lamento de teus gozos perdidos

nos palcos de vidas passadas entranhados nas curvas do teu corpo



quero recolher na minha pele o eco dos teus gritos contidos

que ressoam nos cantos apetrechados dos dosséis erguidos

para a contemplação dos olhos impudicos de teus demônios



ao eco dos teus gemidos que passeiam por minha pele

caiam as muralhas das cidades sitiadas e cantem sereias as louvações do mar



quero-te toda no amistoso jogo do amor

a cantar para mim o teu canto de sereia

nas dunas de lençóis de outras eras

para que eu possa ainda mais sentir na pele

o eco dos teus gemidos e de teus gozos

para que eu possa ainda mais do que é possível

te amar e te adorar e me perder para sempre

na dobra dos teus desejos mais impudicos

que ficam na minha pele como a tatuagem

dos velhos marinheiros de tuas loucas vadiagens



10.10.2021

(Ilustração: Lenkiewicz - belle - negativo - positivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário