4 de mar. de 2019

a sobrevivente







trepamos durante toda a tarde

na cama redonda do hotel vagabundo

no centro da cidade lá fora o ruído

do trânsito buzinas vozes alteradas

trepamos e gozamos e eu lhe pago

aquilo que combinamos antes e saio

deixo-a sozinha e sei que cumpri

no seu corpo magro o destino

do macho que ignora de onde você

vem e de onde você ainda busca

um pouco de dignidade deixada

tão longe lá onde eu nem imagino

e que estava em seus olhos eu vi

quando despi sua saia rodada e baixei

sua calcinha azul o mar por onde você

navegou com seus irmãos pequenos

e que me importa se você nasceu em

honduras ou costa rica ou é apenas

a sobrevivente de um sistema que eu

macho nascido nesta capital confusa

nem conheço nem quero conhecer

sua história seus conflitos e lágrimas

o buraco de onde você veio irmã

só quis mesmo o buraco que você tem

entre as pernas e nem de outros

buracos de seu estômago a roncar

não você não é minha irmã você

é apenas a vagina em que deposito

o meu gozo de macho latino nascido

na metrópole que vai engolir meu

sêmen e vai engolir você também



13.11.2018

(Ilustração: Bernard Buffet - 1928-1999 - 
o império ou os prazeres da guerra após o estupro, 1992)

Nenhum comentário:

Postar um comentário