7 de ago. de 2021

amor absoluto

 




sou tua puta quando me curvas como uma ponte

e penetras-me por detrás erguendo minha fronte

ao puxar meus cabelos para trás

só tu me fazes o que faz

o bode com as cabras no cio

para ti não tenho receios e nenhum brio

e grito e gemo e gozo na tua vara

até que escorra pela minha bunda

a porra que gozaste na mais profunda

das penetrações lá onde nunca aclara

meu instinto se selvagem se divino

sou tua puta quando me ergues na cama

e levas minha boceta até tua boca

apertas com teus lábios o meu sino

penetras com tua língua minha boceta em chama

e me deixas muito mais louca

do que sou quando trepo em outras varas

que não a tua

fazes que eu me sinta muito mais nua

do que no meio da boate cheias de brilhos e claridades

quando danço a dança de véus e me dispo às claras

para a multidão de homens que gritam obscenidades

à visão de minha vagina lisa e escancarada

sou sim tua puta quando me sinto penetrada

em todos os buracos por teu mastro enorme

e mais do que puta me sinto tão depravada

que comeria tuas fezes de me pedisses

cortaria meus seios e tornaria meu rosto disforme

se fosses louco e me exigisses

escrava do teu gozo sou tua mais depravada puta

serei teu homem e também todas as tuas mulheres

morrerei em teus braços com uma dose de cicuta

ou podes apunhalar-me o peito se o quiseres

e mesmo morta ainda serei sempre a tua puta



31.8.2020

(Ilustração: Raffaele Marinetti)







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário