12 de out. de 2021

decreto

 


preencho o espaço entre teus seios

com meus anseios

molho teus mamilos com minha língua

lambendo tuas aréolas como lobo

desço a língua ao teu um umbigo

exploro o teu corpo em poucos segundos

logo serás tu a bendizer orações

de puro prazer à vara que te abençoa

tudo se alumbra na penumbra da droga

da droga do amor em piras eternas

o teu grelo de encontro à minha língua

a tua boca de encontro à minha glande

aos deuses que se ocultam entre tuas coxas

tributo meu culto com fogos e folganças

teus olhos espertos explodem folguedos

teus gemidos descobrem teus segredos

sou teu prisioneiro em tendas de areia

és meu tesouro no fundo de vasta bateia

e enquanto o olimpo se fecha em breu

soluço o espanto final que decreta

que sou para sempre somente teu



7.6.2021

(Ilustração: Frida Castelli) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário