5 de mai. de 2016

o homem na minha cama



(Albert Ramos - study of a woman)



o homem adormecido em minha cama 
sonha o peso do meu passado 


ah minha mãe 
como é difícil para quem ama 
deixar a vida de lado 
sonhar como donzela 
com príncipe encantado 
mesmo que a delícia dela 
seja a preço bem cobrado 


o homem que ronca em minha cama 
nada sabe da minha vida 
não levarão os seus passos 
nem os beijos nem a chama 
da paixão aqui vivida 


o calor dos meus abraços 
não deixará na sua pele nua 
sequer lembrança de meus traços 
sou a atriz que no palco atua 
para o brilho do protagonista 
e não colhe aplausos da plateia 
danço sozinha na pista 
e ninguém nem faz ideia 
de que minha dor exista 


ah minha mãe o homem dorme 
feliz depois dos ardores 
e na sombra da noite informe 
sou eu só e meus favores 
ele dorme e eu só não fujo 
porque nesse enterro sem caixão 
quero aqui na palma da minha mão 
cada centavo do rico dinheiro sujo 
do preço do meu coração 





25.4.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário