20 de abr. de 2021

teus joelhos





penso em teus joelhos

e esse pensamento me excita



por que me excita pensar

em teus joelhos?



não são teus joelhos objeto de algum fetiche

que me faça ficar fascinado

teus joelhos são apenas joelhos

e joelhos não são eróticos nem passíveis de culto

mas me lembro de teus joelhos

e isso me excita



porque lembro que sobre eles

tu te apoias – meu amor –

quando reza a tua boca a oração

da minha vara santa

e rezas tão bem essa paixão assim ajoelhada

que o simples lembrar de teus joelhos

dá-me prazer e tesão



e lembro ainda mais – meu tesouro –

lembro que são teus joelhos

na cama apoiados que ondeiam teu corpo esguio

aos meus olhos – as tuas costas lisas – teus cabelos –

quando ergues para mim a tua bunda

e chega então a minha vez de rezar

a sagrada oração de indômitos prazeres



joelhos – minha doce amada – os teus joelhos

entre cheiros de incenso e de flores pisadas

excitam-me tanto quando deles me lembro

porque afloram em meus sentidos tantas entregas

tantos prazeres e cheiros e sabores e refregas

como chuvas de verão em pleno mês de setembro



15.7.2020

(Ilustração: Frida Castelli) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário