24 de abr. de 2021

the end

 




há um final feliz na tela do cinema

e the end nas duas poltronas do meio

da quinta fileira

você se levantou e deixou no ar a poeira

de um adeus que se esgarça à luz do projetor



o táxi lá fora sob a chuva de verão

e um nunca-mais preso na minha garganta

talvez o destino

talvez apenas o meu desencanto

e o seu sentimento de fastio

a rolarem ambos nas rodas do automóvel

espirrando a água da chuva à luz dos faróis

- os seus olhos que procuram os meus

e desviam em seguida para outra miragem

- os meus olhos que baixam para segurar a mãozinha

do filho que não tive com você



- na fila do cinema para mais um filme de amor

espera-me the end de uma história

que não teve começo

que não teve meio

- uma história que teve apenas adeus



21.4.2021

(Ilustração: foto da internet; autoria não identificada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário