22 de fev. de 2024

cena erótica

 




cheia de pudores a puta que levei para o quarto

meia hora para convencê-la a tirar a roupa

e quando de suas firulas e negaceios já estava farto

foi para debaixo do chuveiro e pôs uma touca

lavou-se furiosamente e também a mim

com muito sabão e muita esfregação

algo que me deixou com uma puta ereção

e ela gostou do que viu – eu e meu pau de pé assim

mas apenas lavava e lavava e lavava

finalmente lavados

muito bem enxaguados

e enxugados

voltamos ao quarto para – pensei – continuar o drama

mas ela disse que seria para sempre minha escrava

se eu deixasse que fosse ela a dirigir toda a trama

pôs-me então sentado na beirada da cama

ajoelhou-se com todo o cuidado sobre meus tênis

para não esfolar os joelhos – ela me explicava –

e chupou e chupou furiosamente o meu pênis



19.2.2022

(Ilustração: Apollonia Sainclair - la déflagration)



Nenhum comentário:

Postar um comentário