28 de out. de 2017

arte




(Elise Dodeles - Origin of the world reaction to Currin after Courbet)





gosto da arte – qualquer arte – desde cro-magnon

até o garoto que rabisca no caderno suas primeiras experiências

mas sobretudo gosto da arte que me provoca

que me tira da minha zona de conforto para os píncaros do incômodo

que brinca com deus e deuses dentro de vidros de urina e fezes

ou de nudezes impolutas em poses arregaçadas

não me importa que se exponham os artistas à chacota

ou à detração pública dos conservadores

será deles – desses loucos e inconsequentes – o mundo que se cria

e que se quer totalmente livre dos tapa-olhos de piratas travestidos

em defensores do cu alheio ou da boceta que não lhe pertence

que se esmerdeiem os altares ou que se punhetem os onanistas

mas o momento de criar seja o extremo do prazer de cada um

e se não gosta é simples meu caro pirata da perna de pau

não olhe não veja não compre não chegue perto não cheire e não chute



13.10.2017









Nenhum comentário:

Postar um comentário