5 de out. de 2017

devoção antiga




(Julius Zimmerman)




beijo-te a vara

amado meu

como se beijara

todos os santos de todos os altares

beijo-a assim por te tornares

para mim

não o santo ou o deus ou o impoluto

macho de todos os meus orgasmos

a minha devoção e isso eu não discuto

contigo nem com meus próprios espasmos

pertence àqueles cultos tão incultos que vêm

dos antigos tempos e muito além

de eva e até mesmo de lilith a mulher primeira

porque amado meu

de todos os meus prazeres

fizeste de mim a mulher inteira entre todos os seres

e entraste em minhas entranhas com o respeito

que tem o devoto no templo de seu deus

não tiraste de mim o direito

dos outros prazeres e dos outros amantes meus

e assim só assim podes ter de mim o que quiseres

ao beijar a tua vara como se ela fora a face do meu deus

sou eu em mim mesma o amor de todas as mulheres



4.10.2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário