12 de mar. de 2018

eu amo sua vagina










eu amo sua vagina

e você sabe o quanto



quando enfio a cabeça entre suas pernas

e minha língua descobre dobras e desdobra-se

em buscar sumos e cheiros

em vales e encostas a penetrar mais fundo

no fundo do seu útero





eu amo sua vagina

e você sabe o quanto



quando vem toda crespa como de hera coberta

ou mesmo em fase de lisa lua crescente

faço com ela a cada dia o altar

onde deposito os meus estertores



eu amo sua vagina

e você sabe o quanto



quando em noites de rios vermelhos

ou em tarde de lentas cachoeiras

mundo líquido de ouro e prata

eu amo sua vagina e você sabe o quanto



e mais do que tudo na vida eu posso dizer

o quanto eu amo a sua vagina

e mais do que amar sua vagina

eu amo profundamente a sua boceta

8.10.2015
23.10.2015



(Ilustração: Jacqueline Secor)




Nenhum comentário:

Postar um comentário