22 de mai. de 2020

paradigma



não matei os cães vadios

que uivavam dentro de mim

não pisei a garganta da serpente

que crescia dentro de mim

se sofri ou se chorei por ti

que importa – se o choro é livre

e o ponto de encontro nunca foi

o nosso momento de prazer

não desci aos subterrâneos dos teus mares

para buscar a pérola do teu olho

não parti pelos caminhos da terra

em busca de encantos que estão em ti

desce dos teus castelos e resgata

o que ainda existe de escolhos em mim

não esperes de meus beijos loucos

o que eu nunca te prometi

deixa que em teu peito o renascer em rosas

seja o desejo que um dia tu me prometeste

não matei os cães vadios

que uivavam para a lua dentro de ti

sou apenas o teu soldado raso a cumprir

a promessa de que um dia não vou trair

o teu paradigma que um dia eu perdi



27.12.2019

(Ilustração: Marie Laurencin)



Nenhum comentário:

Postar um comentário