13 de out. de 2023

vou-me embora pra esbórnia

 





vou-me embora pra esbórnia

lá tenho a mulher que eu amo

na cama do motel mais caro

em esbórnia eu sou mais feliz

que alface sob chuva e lá

sonho os sonhos mais eróticos

do que sonhava o marquês

sou íncubo e às vezes súcubo

sem me importar com rótulos

mexo o rabo como meto o nabo

nos rabos mais rabudos



vou-me embora pra esbórnia

sorrir o sorriso do lagarto

viver dias de vinho e rosas

e sonhar feuilles de roses

em esbórnia o meu prazer

é dar prazer ao meu amor

trepar em cama redonda

mil vezes se quiser

não pensar que sou isto

não pensar que sou aquilo

esquecer que já vivi

tantos anos que esqueci

que trepar sem ter tesão

é o mesmo que chupar manga

sem tirar a sua casca



ah quanta esbórnia se faz

no país chamado esbórnia

tantos beijos e desejos

sem nenhuma consternação

recebo o que preciso

e dou o que mais tenho

só me preocupa em esbórnia

que cada dia seja melhor

que o dia que acabou de acabar



vou-me embora pra esbórnia

para nunca mais voltar



21.10.2021

(Ilustração: Aroldo Bonzagni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário