19 de out. de 2023

xícara de café

 



tomei uma xícara e meia de café

antes de dormir



não dormi



deixei que me visitassem

todos os fantasmas de outrora

espectros de uma vida

que não sei se vivi ou

foi vivida por sonhos de estranha aurora



quando tudo parecia perfeito

um sonho que meu passo

me levou a cair num laço

que há muito estava desfeito

por vidas paralelas à minha vida



ah

a minha vida



não era nada do que vivia

era apenas o sonho que sonhava

enquanto o real que não existia

era apenas um sonho que passava

na tela da sala esquecida

num canto esmaecida

onde um filme de terror

desenhava nos olhos de cada espectador

o buraco negro de meus desejos



era apenas o espectro da liberdade

que um dia senti nos teus beijos

na entrega de uma falsa virgindade

que marcou minha vida de infelicidade





foi a isso o que uma noite insone me levou

quando uma xícara e meia de café

me despertou





26.7.2022

(Ilustração: Krzysztof Iwin - insônia)







Nenhum comentário:

Postar um comentário