6 de nov. de 2023

amante

 




sinto por você o que sente meu instinto:

a voraz necessidade de carne fresca

misturada ao calor de uma taça de vinho tinto



não importa que você se entregue ou não

ao jogo do meu fogo

o que me basta

é beijar seu ventre

alisar sua cabeleira vasta

regalar-me nas ondas de seus seios

sugar sua vida com meus ardores

esquecido de tudo quanto você passou

esquecido dos seus inesquecíveis amores



nos nossos instantes de delírio sinto apenas

o sabor do seu suor pingando em gotas

de seus lábios frios

como se fosse a fonte de antigos sortilégios

a transcender no movimento de seus músculos pélvicos

todos os meus mistérios



não há nesse desabafo de amor romântico

qualquer esperança de que você transforme

em sonho de seus sonhos

ou em desejo informe

cada espasmo de meu corpo quando mergulho

no fundo dos seus olhos

e no mais profundo do seu corpo



sou seu amante ou talvez até muito mais do que isso

mas você

não sei o que é ou o que deseja ser

a cada vez que nossas vidas desencontradas

revolvem-se sem qualquer culpa em leitos neutros

de falsas estrelas em céus de bronze: sei apenas que

nosso amor viceja a cada toque de nossas mãos angustiadas



5.1.2022


(Ilustração: Jack Vetriano - devotion)

Nenhum comentário:

Postar um comentário