5 de jul. de 2021

a flautista

 



apaixonei-me desesperadamente

por uma flautista da osesp

apaixonei-me

por seus olhos e seus ombros nus

pelo som de sua flauta num concerto

tocando a sinfonia do novo mundo

do dvořák



e agora o que faço com tal paixão

vou lá correndo e interrompo o concerto

e digo te amo te amo casa comigo

ou aqui eu fico a curtir em silêncio

essa paixão por uma flautista da osesp

e agora – o que faço?



comprei o vídeo do concerto – de 2016

porque a flautista por quem me apaixonei

nesta primavera de 2020

talvez more com um cantor de tango

talvez tenha três filhos – um deles o jovem fagotista

nem sabe que ainda há quem por ela se apaixone

nem sabe que sou apenas o expectador de uma gravação

feita lá em 2016 e agora

sem nem saber bem saber por que

por ela – a bela flautista da osesp

tantos anos depois cutuca e sangra o coração

quando ela faz um solo num concerto

de um compositor checo



10.10.2020

(Sajida Hussain - Young Lady Playing Flute) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário