21 de set. de 2017

mãe de deus



(Kris Kuski; Triumph)







ave maria

mãe de meu deus

dá-me a alegria

dos filhos teus

ave maria

cheia das graças

por tudo que faças

dá-me a alegria

dos gozos teus

maria encantada

teu ventre bendito

tua boca marcada

meu desejo aflito

aceita calada

os beijos meus

abre teus braços

abre teu corpo

aceita os abraços

e os beijos meus

ave de rapina

a mim se destina

os gozos teus

dá-me a alegria

dá-me a tristeza

a noite é tão fria

deixa a vela acesa

para que eu veja

teu ventre em chamas

a boca que beija

enredos e tramas

no meu corpo todo

meu pau chamuscado

no teu sexo em fogo

jogamos o teu jogo

no campo marcado

de todas as camas

ave todas as marias

de todas as alegrias

marias das graças

marias das praças

marias das ruas

das camas mais duras

marias tão nuas

marias tão puras

fodendo seus homens

sem dizer seus nomes

e os filhos gerados

em campos marcados

parindo com graça

como filhos ateus

os deuses sem jaça

dos homens teus

tua nova raça


22.8.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário