19 de jan. de 2019

é isso o amor





(quando fincado profundamente)

[quando aberta a minha vagina]

(em sua vagina o meu pau vibra)

[vibra em torno de seu pau]

(entre a suas fibras e nervos)

[sentindo seus nervos e fibras]

(minha boca à sua boca colada)

[minha língua dentro de sua boca]

(seus seios em meu peito apertados)

[seu peito os meus seios apertando]

(as suas coxas os meus quadris apertando)

[as minhas coxas os seus quadris apertando)

(e meu cérebro parece em transe)

[e meu transe paralisado no cérebro]

(sem nenhum pensamento entre os meus neurônios)

[sem nada que ilumine dentro da cabeça os meus neurônios]

(só o que sinto é o movimento dos meus pulmões)

[só o que sinto é a pulsação dos meus pulmões]

então é isso o que eu sei é isso

o amor

nada mais nada mais nada mais 




3.1.2019

(Ilustração: Nicoletta Tomas Caravia) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário