7 de jan. de 2019

vermelho









vermelho fogo a rodopiar em chamas de paixão 

rendas sobre rendas vermelho sobre vermelho 

o teu corpo em chamas sobre um salto bem alto 

as chamas têm nas tuas costas o branco descansado 

do meu estado de puro êxtase e danças o tango 

em chamas o meu peito o teu corpo esguio e branco 

a rodar em um buraco negro dentro do meu peito 

vermelho o teu vestido vermelho o meu desejo 

o tango num crescendo de fogo e destempero 

roda a roda rodada do vestido em fogo o vermelho 

dos meus olhos em chamas o meu peito em staccato 

o coração a buscar teu ritmo e a despedaçar-se em ti 

fogo o desejo fogo o teu vestido fogo a minha paixão 

a dança em louca ascensão tu a deusa do tango 

e da paixão eu o teu escravo que espera ansioso e tu 

e tu danças até que num repente sem que meus olhos 

o percebam teu vestido cai e estás totalmente nua 

sobre a fogueira de pano ao chão de meu ser faminto de ti 








24.12.2018


(Ilustração: Indira Mukherji - red dress)








Nenhum comentário:

Postar um comentário