25 de jan. de 2019

gruta






encimando a tua gruta

diante da qual me ajoelho em devoção

há uma santa pequenina

à qual dedico extrema atenção

com óleos santos da minha língua

vou ungindo sem deixar à míngua

seu capuz e sua toda extensão

até que fique firme e bem dura

entronizada em seu altar

aumentando aos poucos a fissura

até fazer você gemer e gozar

essa santa é mesmo milagrosa

venero-a em verso e prosa

porque sei que é santa poderosa

para apimentar nossos enleios

arrepia tua pele do dedão até os seios

e faz que eu me sinta ainda mais feliz

quando após todo o meu empenho

posso entrar na tua gruta até a raiz

com todo o mangalho que eu tenho

e somos então graças a essa santa

agraciados por prazeres tantos

que rezo para todos os santos

que a torne para sempre governanta

de todos os nossos gozos e encantos






14.1.2019

(Ilustração; Jacqueline Secor) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário