5 de jan. de 2019

uma puta em minha cama







quero uma puta em minha cama

abençoada com os óleos santos do papa

que do vaticano nos fode todos os dias

quero uma puta em minha vida

com todos os paus que frequentaram

sua boceta apertada e seu ânus arreganhado

que essa puta seja a dama das camélias

travestida de santa madre teresa de calcutá

quero uma puta na minha cama

ardendo em chamas da inquisição

por ter queimado a bíblia de santo agostinho

vertam-se os sumos das sumas papais

rezem-se todas as orações purificadoras

em concílios de angústias e de incensos

nas orgias em altares de virgens mortas

para que a puta que quero em minha cama

seja a santa pela qual se mataram os papas

que ousaram sacrificar a fé ao prazer

quero essa puta em minha cama

porque são as putas a redenção do mundo







10.12.2018


(Ilustração: desenho erótico resgatado das ruínas de Pompeia)




Nenhum comentário:

Postar um comentário