24 de abr. de 2015

Johnny Cash(*)








Poeira no ar


Sujeira no bar


Alguém gritou


Pula – pulei – pulou


Todo mundo pulou


Bala passou


Cai fora


Vai embora


Bala zuniu


O chão abriu


Caixa de pinho


Fiquei sozinho


Bala zuniu


Você não fugiu


Caixa de pinho


Estou aqui


Você ali


Fuja da bala


Fuja da jaula


Do som que estala


Eu vim aqui


Só pra te ouvir


Eu vim aqui


Ouvir o sol


Curtir você cantar


O rock-and-roll


Ouvir você gritar


O rock-and-roll


Debaixo desse sol


Então zuniu


Você não fugiu


Você só caiu


caixa de pinho


estou tão sozinho


sujeira no bar


alguém fuzilou


você não gritou


você só caiu


a bala zuniu


você não fugiu


poeira no bar


sujeira no ar


caixa de pinho


fiquei tão sozinho


você não fugiu


você só caiu


chorar na poeira


gritar na sujeira


poeira de bar


sujeira no ar


sujeira no ar


que saco, Johnny


viu um trapo, Johnny


caiu no buraco, Johnny


vai caçar sapo, Johnny


que droga é essa, Johnny


por que tanta pressa, Johnny


você vai morrer


você vai se foder


mais cedo ou mais tarde, Johnny


por que a pressa, Johnny


esqueça o traço, Johnny


é esse pó de branco, Johnny


que te mata, Johnny


coma uma barata, Johnny


que buraco, Johnny


o teu escracho, Johnny


teu corpo um trapo, Johnny


tudo tão baixo, Johnny


você morreu, Johnny


você se fodeu, Johnny


você já morreu, Johnny


agora embora lá fora


você já reviveu, Johnny


desliguem o flash


não sou Johnny Cash, ó gente,


e vamos em frente, Johnny


você já morreu, Johnny


você se fodeu, Johnny


azar o seu, azar o seu, Johnny


(Letra para uma possível canção. Se algum compositor se interessar em musicá-la, entre em contato comigo, por favor).



Nenhum comentário:

Postar um comentário