26 de nov. de 2017

tu





(Eliseu Visconti) 




impregne minha pele o teu perfume

construam rotas no meu corpo os teus beijos

sejam de veludo os passos que deixares em minha vida

quero o teu cheiro

quero as tuas marcas

quero os teu caminhos

impregnem minha vida os teus sentidos

construam pontes sobre o meu desejo os teus anseios

permaneçam nas minhas veias os teus sucos

quero os teus fluidos

quero os teus suspiros

quero os teus futuros

trafeguem os teus orgasmos por minhas muralhas

mudem-se em fontes os meus abalos e incertezas

transcendam em suores nossos momentos e prazeres

quero de ti

o profundo sentido da vida

quero de ti

o profundo sentido do amor

serás o orvalho que alimenta a semente

serás o espaço preenchido do vazio da minha vida

e só o que poderei deixar-te são esses versos tortos


1.9.2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário