6 de jun. de 2019

ábaco






conto os dias

os meus dias idos e vividos

vívidos quase todos eles na memória

acrescento-lhes aqueles momentos

de prazer e alegria autenticamente sentidos

e a soma ao resultado pouco aumenta





conto os dias

os meus dias idos e convividos

elimino deles aqueles de trabalho insano

quando a vida exigia apenas o esforço da sobrevivência

e vejo que é tão ralo o resultado quanto

estão sobre a minha cabeça os fios brancos do tempo





conto os dias

os meus dias idos e divididos

entre o encanto de esperas e sonhos

e a dura caminhada entre pedras e espinhos

constato o quão dura deixou minha pele

o sol quente de verões sem trégua





conto os dias

os meus dias idos e multiplicados

pelos gozos e encantos entre mim trocados

e os muitos orgasmos tantos e provocados

pelas mulheres a quem amei para achar enfim

algum brilho nas pedras do meu ábaco





25.4.2019

(Ilustração: Hannah Höch)

Nenhum comentário:

Postar um comentário