17 de dez. de 2017

predador


(autoria não identificada)





sonho que o sol lambe teu corpo esguio

numa distante praia deserta dos mares do sul

acompanho teus passos lentos a marcar na areia

as pegadas fluidas de teus pés de fada

caminhas com o vento e com o vento desfolhas

os cabelos revoltos mal cobrindo os seios

tuas nádegas ondeiam ao sabor das ondas

no teu andar inocente de princesa solitária

espio tua beleza por detrás de uma pedra

e chega até mim o cheiro do teu corpo no cio



por que te contemplo escondido se és minha

pergunto-me no sonho a arranhar de desejo

a pedra lisa batida pelas águas do mar



estás sozinha e és minha e posso possuir-te

mas contemplo-te escondido e arrepiado



não sou no sonho que sonho em suores

do meu leito na madrugada quente

o teu amor que te afaga e te beija ardente



sou no meu sonho tresloucado a fera rude

que te cheira no ar os traços de teus desejos

e está pronta para atirar-se sobre tuas carnes

e estraçalhar teu corpo e roer teus ossos



sou teu predador faminto a sentir apenas o gosto

do sangue fresco a correr de teus seios fartos

não me importa quanta beleza exibes em tua nudez

ela apenas atiça a fome da fera faminta dentro de mim

e tu segues sem nada perceber no teu passeio lento

pela praia deserta ao sol e ao sal que salga e atiça

enquanto me debato em mim mesmo como fera

e preparo apesar de todo o meu amor por ti

para lançar-me a mais um banquete de amor e sangue





30.3.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário