30 de jan. de 2018

foder-te é bom







foder-te é bom

e o faço com prazer

porém

mais do que foder-te

parece ser para mim

o prazer maior

a companhia de teu corpo

nu

a maneira como

te despes

o jeito como

te banhas

o esfregarmo-nos um no outro

nos beijos e carinhos

roçando o meu pau

em tuas coxas

minha mão em teus seios

o chupar-lhes os bicos e apertá-los

sugando a ambos ao mesmo tempo

a tua flor aberta à minha língua

o teu clitóris

um pequeno pino a vibrar

o teu tesão

nos lábios frios demonstrado

tua vontade de entrega e de gozo

os momentos de corpo com corpo

língua com língua

mãos a percorrer a pele arrepiada

então querida

mais do que foder-te

é de ti e de teu corpo esguio

que gosto tanto de ver

tocar e curtir

como o maior prazer

de meus dias tão longos e tristes


30.9.2017



(Ilustração: Edgar Degas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário