12 de jun. de 2015

VIRO BICHO



(A. não identificado)




Esta minha vida está um lixo.
Você me diz só isso e se cala.
Olho pra você e viro bicho,
não era esta a sua fala,
neste teatro em que sofremos juntos.
Na minha peça você é protagonista,
discutimos todos os assuntos
e você acha que sou seu analista.
É, não só a sua vida está ruim
nossa relação entrou em crise
e agora você vem dizer logo para mim
que não deixo que você se realize.
É, não basta haver uma andorinha
para fazer nosso verão
você vai acabar tão sozinha
quando todo mundo lhe gritar um não.
Esta nossa vida é que está um lixo,
saia logo desta peça,
levando todo o seu capricho,
que de você vou rir à beça.
Você fez da vida um palco escuro
não quero mais saber de você,
nossa relação não tem futuro
só você não vê, só você não vê.

Esta minha vida está um lixo.
Você me diz só isso e se cala.
Olho pra você e viro bicho.

Não, não era esta a sua fala.




(Letra para uma possível canção)



11.3.2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário