6 de set. de 2018

teatro







ser marginal às vezes

é chic



[aplausos]



não sou nem quero ser

marginal



[aplausos/vaias]



eu quero ser a margem

e sendo margem conduzir

o rio



[silêncio]



amoldar-me ao rio

talvez



[murmúrio]



ou amoldar o rio

não sei



[algumas vaias/risos]



estou confuso entre o barro

e o peixe



[algumas vaias]



olha na verdade o que eu

quero dizer

eu vou dizer

eu vou dizer



[silêncio]



sim eu vou dizer

esse negócio de margem

esse negócio de rio

e de peixe e de barro

e de ser marginal



[protestos/vaias/risos]



o que eu quero dizer é

que se fodam

que se fodam todos vocês

e que tudo se foda

tudo se foda agora

antes que eu morra



[tiro/estupefação/aplausos/vaias/gritos]



fechem as cortinas

fechem as cortinas





21.8.2018

(Bernard Buffet -1928-1999 - don quichotte les duegnes-1988)




Nenhum comentário:

Postar um comentário