2 de abr. de 2016

LUPANÁRIO

35


eu te amo





eu te amo - digo-lhe fixando
os meus olhos em seus olhos -
e mais do que dizer eu
te amo - e eu o digo mil vezes -
eu te amo eu te amo eu te amo -
o melhor de tudo é dizer assim
- eu te amo - com o meu pau
bem fincado lá dentro de
tua boceta - e sinto-me então
o mais feliz dos homens

e também o mais filho da puta



26.6.2013







36



fidelidade





o caminho que me leva para ti
faço e refaço mais uma vez

pelo tanto que me destruí
pelo tanto que esmaeci
pelo tanto que me retorci
nem me importa que já à tua porta
num buraco do asfalto
quebre o meu salto
e pelo tanto que pela noite
com outros homens me senti fodida
mesmo torta e cambaleante
puta e desiludida  
esqueço da noite todo o desatino
para cumprir este destino
 - ser tua lua e teu sol


28.10.2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário